quarta-feira

Quanto pesa um golo?!

. . .
E quem não salta não é Portuga !
Olé. Olé. Olé!
E quem não salta não é Portuga !
Olé. Olé. Olé!

Bom, na verdade isto de ser adepta de peso da selecção das quinas tem os seus contras, um deles é mesmo o peso. Isto de saltar tem que se lhe diga e não é pouco.
.
Se temos uma camisola mais reduzida, daquelas que as calorias apertaram dentro do armário, lá se revelam ao mundo exterior os pneuzinhos de estimação quando levantamos os braços na euforia de comemorar qualquer coisinha, nem que seja um remate falhado.
.
Depois o problema das ditas cujas, as mamocas, que em cada salto que damos nos tapam os olhos, o nariz e a boca.
Para além de deixarmos de ver a repetição, ainda temos que suportar uma espécie de apneia forçada entre o grito e o "munft" que pronunciamos em vez do "Olé".
E depois o pior é quando elas, as mamocas, se vão esborrachar sobre a barriga como que a socar-nos o estômago seguido do esticão que a força da gravidade não pode evitar!
.
Outro problema é a dieta!
.
Ora mas o que é que se come enquanto se vê um jogo de futebol?
Saladas?
Sopas?
Bolachas integrais?
Bahhhhh!!!!
Para não falar na bebida!
Ver um jogo de futebol com os nervos à flor das banhas a beber água?
Só se fôr para tomar calmantes!

Ok, Ok, Ok existem coisas positivas! Acaba-se sempre por fazer algum exercicio naquele "pula pula", mas isso é só se Portugal ganhar.
Porque se Portugal perder... afogar as mágoas é necessário, obviamente!!!
E não é a dar braçadas na piscina que se afogam mágoas, pois não?
.
Bom, já me estendi, eu só vinha dizer que nós: Light e Slim apoiamos a selecção e que somos umas verdadeiras adeptas de peso!!!!!
.
Pois, pois!
.


E quem não salta é checo careca!
Olé. Olé. Olé!
E quem não salta é checo careca!
Olé. Olé. Olé!

12 comentários:

Lipinha disse...

looooooooooooooooooooooooooooooooool

O que eu me ri a ler este post! POis eu fartei-me de saltar em cada golo, gritar e sei lá mais o quê e não me preocupei nada com isso! Quem não gostar que não olhe.

Beijos

Light disse...

Nem mais.... a mim também aconteceu isso tudo, as mamocas saltam tanto de alegria... e venha o proximo!

Just me disse...

Exerciciozinho, com certeza teremos muito ^^ com os jogos que ganhar-mos =)

Su disse...

ahahah
fartei.me de rir
..e quem não salta é checo careca..ahahaha

jocas maradas

Carla disse...

Até que enfim que se vê uma foto de apoio à selecção não estoporizada como aquelas que têm aparecido todas sem um único refego e sem ponta por onde abanar...Mas olha , come tremoços enquanto vês os jogos...são bons e não engordam -lol

bjs

Slim disse...

Lipinha, bora lá pular hoje, outra vez!!!!

E quem não salta não é Portuga, olé! olé! olé!

Slim disse...

Light, isso, temos que nos mexer para darmos espaço para os docinhos que vamos consumir a seguir :P!

Slim disse...

Just me, o jogo hoje é à hora da janta. Vou jantar bem, adivinho saltos a meio do jantar!

:)

Slim disse...

Su, ri-te porque rir faz emagrecer!
Dizem... :P

Slim disse...

Shakti, que bom conselho :) o belo do tremoço não engorda, e até alivia a nervoseira entre o tirar do pires, morder, descascar, pôr a casca no pires ao lado e finalemnte engolir o dito do tremoço, mas isso d+a uma trabalheira... e depois, acompanho com quê? Agua?

Somado e dividido vai dar tudo ao mesmo!

Lipinha disse...

Ora porra, hoje não houve saltos...
E com a desilusão da derrota nem vos conto o que comi... lolol

Slim disse...

Lipinha, ontem ficamos com o orgulho ligeiramente emagrecido!

:))))