quinta-feira

Diz Que São Uma Espécie De Dia Azarado... As Sextas Feiras 13!

Dizem que ele anda aí... o zarolho do Cupido!

Há quem diga que ele não existe como também sempre se disse, e continua a dizer acerca das bruxas... Mas eu, eu continuo "cá na minha": nunca vi nenhuma "pero que las ai las ai" !

Ele anda aí !!!! Essa é que é essa !
E pelos vistos já conseguiu repôr o stock de setas apesar da paralização que acertou em cheio nas nádegas magrinhas do país.
Diz-se à boca fechada -que raio de expressão- que voou de emergência em asas particulares até à Suiça para treinar com o Cristiano -o Ronaldão- as melhores técnicas de remate, leia-se pontaria...


A sexta feira 13 é uma espécie de dia de azar !?

Olhaaaaa... Dia De Azar !?

Só se fôr para as magras, que eu -euzinha- tenho uma grande área toda abalizada, e não há cartão vermelho que intercepte a bola, nem falta -de pontaria- que impeça o golo, leia-se seta...

Pois, pois...

17 comentários:

Guess Who disse...

Sendo assim convido-te para um ménage a deux.
Minha fixação é gordas, gosto de ter onde acertar com a seta!

Espero que atendas à minha pretensão (para não dizer outra coisa).
Meu email é:

cupidocomsetagrande@hotmail.com

Light disse...

Há pois é... comigo esse problema não existe também. O cúpido acerta sempre. E viva o AMOR!!!
Sexta Feira 13??? Dia de Azar?? Nada disso menina Slim, que graças ao Santo António, Hoje é Feriadooooooo. Yupiiiiiiii
E vou á praia mostrar os meus penus, e tentar encontrar o menino das setas(o cupido)

Beijos Doces

Just me disse...

O meu cupido desta vez fez merda... Como em muitas outras... E quem atura são as minhas nalguinhas, que estão fartas de ser furadas sem fim definido! xD

Anónimo disse...

Lol

voces sao todas tão engraçadas...
ke giro este blog..
Ja agora eu ja pesei 128 kilos

Meninas por favor tirem-me o chapeu sou uma sumidade em materia de gordinho...lol

Antes era feliz....agora não sou....
beijos keridosssss

Carla disse...

Pois...sabes esta sexta feira era 3 mas especial...era dia de Santo António...
Quanto ao cupido...cá por casa também vai tendo por onde acertar ...principalmente desde que deixei de fumar, pois já lá vão 8 quilos(e só deixei de fumar há 9 meses............)

bjs

Light disse...

G.D.M. (Wolf), Foste??? Nós somos. Felizes?? Claro!! Por mais que a sociedade nos obrigue a ser magras.

Beijos Doces

Slim disse...

Guess Who, email a caminho, Cuidado, é um spam e vai com virús!

Slim disse...

Just me, há sempre um fim para tudo, nem que seja ao principio!
Good Luck :P
(já pensaste em engordar?)

Slim disse...

Light, pelo que vejo foste outra vez para a parte do nudismo! Fazes bem, detesto marcas de biquinis!

Slim disse...

G.D.M. (Wolf), nós engraçadas?
Naãaaaaa, é impressão tua, nós somos é "muita giras"!!!!

Slim disse...

Shakti, 8 kilos?
Ora, isso é só acumulação de inteligência!

Maísa disse...

As imagens para o movimento estão publicadas.
Embora tenha uma opinião formada, gostaria de ler a vossa.
Beijinho e bom domingo.

~pi disse...

és linda... do k já vi...

és mesmo!! :)






~

Slim disse...

~pi, somos :)

Lipinha disse...

cupido com seta grande?!?!?!?!?!?!

looooooooooooooooooooooooooooooool

Não tenho mais nada a dizer!!! :P

Slim disse...

Lipinha, eu também não tenho mais nada a dizer, nem a ti, nem ao Guess Who, ele que se pronuncie que eu não tenho nada a ver com isto!

ameixa seca disse...

Ohh pahh! Agora entendi porque ainda não me acertou uma seta... Raios partam os 45 kg que não me largam :( Magra e solteira... pode?
:) Obrigada pela visita ao meu blogue Light ;)