sábado

Diz Que É Uma Espécie De Sonho... "Afalfar" Gaijas Roliças



Diz a sabedoria popular que "pior cego é aquele que não quer ver". E em que escalão está o cego que apesar de não poder ver neve se conforma com as suas limitações ficando com a sua testosterona em ebulição ?! Só pode ser o "melhor dos cegos", certo?!

Também diz a sabedoria popular que "em terra de cegos, quem tem olho é rei". Então e quem nessa tal terra de cegos tem o grande sonho de "afalfar e veijar " gaijas roliças? É o quê? Macho Man, Zezé Camaráine?!

Só mais uma para acabar de expôr a minha teoria: E então quando se diz que "o olho do dono, engorda o cavalo" ?! Hummm... Será que quer dizer que quando o cavalo está gordo demais se deve arrancar os olhos ao dono?!

Ok, nada disto faz sentido. É por estas e por outras que a sabedoria popular não é de fiar. E com esta, obviamente que não resisto a mais outra: "fia-te na virgem e não corras". E lá vêem outra vez as minhas dúvidas. Se me fiar numa virgem não preciso fazer exercicio fisico?! Tragam lá virgens então! Onde é que as há?! Será que é na terra das gaijas roliças onde quem é virgem é rainha em extinção?!

Não, ainda não estou confusa, ainda consigo tirar uma conclusão lúcida, julgo eu, de tudo o que acabei de escrever:

O que a sabedoria popular deveria dizer era que "de fiar é a virgem que corre em terras onde as gaijas roliças querem ter um dono cego e plebeu."
Isto sim faz sentido, isto sim é de quem sabe. Isto sim é um slogan bestial para campanha eleitoral. Seria a libertação! A solução para os meus, os teus, os nossos problemas. Seria o paraíso !
A Abolição Pacífica De Todas As Espécies De Dietas!!!


Pois, pois...

5 comentários:

Guess Who disse...

Vejo!

Carla disse...

Candidata-te...pelo menos apresentas um discurso convincente !!!

Tens o meu voto de certeza !!!

Bjs

Just me disse...

Eu voto! Força assim, Miss Presidente ^^

Anónimo disse...

conclusões....são finais e nada é final aqui....apenas existencial...beijo gordito

~pi disse...

muito pacífica! de acordo!

morro de riso! :))))))))))))))))

afalfar... ahhhhhhhhhhhhhhhhha!!!