segunda-feira

Piropo

Ia eu hoje a caminho de mais um dia de trabalho, de mais uma semana que se inicia, e claro está, triste e sonolenta, porque segunda feira, é sempre segunda feira.
Estava eu parada no sinal vermelho, porque, claro está, quando estamos atrasadas todos os sinais passam a vermelho. Distraída nos pensamentos, reparo que um carro para, e o olhar do condutor me come, ele sorri eu sorriu... Pisca-me o olho e sorri novamente, que sensação deliciosa...
O condutor segue o seu caminho, mas o meu dia passou a estar muito mais colorido, afinal nada como começar o dia, com um belo par de olhos a tirar-nos as medidas.
Um piropo sem palavras, mas sim, com um olhar a dizer tudo...
Como é bom saber que as medidas grandes também são apreciadas.
Abençoada semana que começas tão bem...

À pois é...

9 comentários:

Anónimo disse...

:)

Bemmmmm

Lol tens de por pelicula...

Ainda bem que existe que sabe mostrar de imediato aquilo que vê..
Se é espontaneo é sincero...Lucky girl....

Mulher de sorte...lol

beijoooooooooo e faxavor de ser feliz...lol

Slim disse...

Light,
só quero saber uma coisa: E tu????

Tiraste bem as medidas aos olhos que te tiraram as medidas??????

Conta-me TUDOOOOOOOO

:P

Slim disse...

Tás a esquivar-te ao desafio, ou são as minhas dioptrias que me estão a enganar?
HUMMMMM?

Light disse...

Slim, claro que tirei bem as medidas, só mesmo ao sorriso, porque o malandreco, estava no alto de um camião só se via mesmo o sorriso de cobiça e o olhar de gula.
Bem me parecia que andavas a precisar de ir ao oculista.
hehehe

Beijos

Light disse...

G.D.M. (Wolf),Há que sobretudo acreditar, que todo aquele sorriso era mesmo para mim, e não para um pensamento que as vezes nos faz sorrir, no meio do transito(sorrir com pensamentos meus, é o meu acto diário)mas ainda que assim não fosse, quero lá saber.... comecei bem o meu dia :)

Beijos

Trolha disse...

light
As medidas grandes são muito apreciadas. E, tanto quanto julgo saber, sempre foram.
Bjs em medidas grandes

Light disse...

Tmbém custuma receber piropos dos gajos das obras, mas também já não os há.
Ou então sou eu que não por elas :)

Beijos Doces

Just me disse...

Então, as medidas grandes são para ser aproveitadas, que ficam bem bonitinhas =)

Anónimo disse...

e uma semana começou menos enfadonha :P