domingo

Pe(n)samento do dia

Mata-te a fazer dieta e assim morrerás com elegancia.

7 comentários:

Just me disse...

Para gastar menos no caixão?! xD

Olinda disse...

É o verdadeiro do paradoxo da maldita elegância: eu voto contra. ;-)

~pi disse...

:) boa!!

Su disse...

nem morta.:))))))))))

jocas maradas

Light disse...

Ácido Cloridrix HCL, fui à procura e a pagina já não existe, que pena... pensei que era desta que havia uma formula :D

Light disse...

Ácido Cloridrix HCL, afinal encontrei.

Light disse...

sinhã, a.Pois a nossa sociedade ou lá quem foi inventou que todas as mulheres deveriam ser magras,já lá vai o tempo de Gordura é Formusura. E vai daí, vem uma carreirinha de doenças, Anorexia, Bulimia e dependentes... é a sociedade moderna. Aperfeiçao á vista, mas é apenas isso.


Just me, o calor está a afectar os meu neurórios. ???


~pi, Sou sim senhora!!! Muito Prazer!!!



Su, nem eu...


Beijos Doces, gelados, que hoje está muito calor