segunda-feira

Diz Que Fomos Desafiadas A Enumerar As Seis Coisas Que Mais Odeiamos

Eu, Light, me confesso:






Odios....
Lá vão 6....





1º - Hoje é Odio, mesmo! Acabou a minha bela semana de ferias.
2º - É Odio! E uma profunda Tristeza, porque a vida é injusta, quando deveriamos ter saúde para a gozar, vem a doença e mata todas as esperanças.

3º - Um odio que vem de há uns dias, meses, anos...
Esta subida de preços constante, que não me deixa uns euritos, para uma estravangância no fim do mês.
4º- Odeio a preguiça que me assola no fim semana e não me deixa vontade de limpar a casa. Aí está um Odio, de verdade.(este não é apenas de hoje, mas de sempre), Mais outro. Afinal estão a ser mais do que eu pensava.
5º - Aqueles dias de sol lindos, em que apetece deixar tudo e ir para a praia, simmm tenho um Odio,(raiva) de passar horas no transito para lá chegar e chegando, suada, desejosa de me atirar naquele mar imenso, não encontar lugar para estacionar o carro.
6º - Finalmente o Odio, porque o sistema, a sociedade, ou lá o que seja, me fez deixar um emprego que amava, para me enfiar noutro, que não odeio nem detesto. Simplesmente, não gosto, nem me dá prazer. Mas a vida é feita de decisões.
E agora sorriu... encontrei os odios todos, e finalmente respondi ao desafio. ( E além disso acho que estes, não mudam, podem ficar mais calmos, mas não mudam!)


Slim, este desafio está feito, mas acho que temos outro algures :)

10 comentários:

Slim disse...

Temos?
Light, conta-me tudo!

Light disse...

Bemmm estes odios estão um cadito estranhos, perdoem-me mas ainda sou um bébé a dar os primeiros passos nestas coisas. :)
Pois é Slim, temos mais um :)
vamos a isso, que tenho que muito que aprender. Ora vê : http://justmeandmaebyyou.blogspot.com/2008/05/me-in-6-words.html
Toca a escrer Me In 6 Words...

Pois... Pois...

Beijos

Just me disse...

Opah parece que eu ando nos desafios a vocês, pobres almas... Deixem lá, eu já parei ^^

Slim disse...

Light, já pus o desafio no forno!
Já cheira bem, espero que não engorde!

Light disse...

Slim, não os deixes queimar, o meu ainda está em massa :)
Just Me, sem problemas isto até é giro :)

Beijos Doces

Guess Who disse...

Eu estou aqui para vos comer que nem um lobo mau.

Quando estiverem saidinhas do "forno" avisem.

Carla disse...

ódios bem originais, alguns até roubava para mim
boa semana

Slim disse...

Guess Who, ups... peço perdão, Lobo Mau (ai que medo!)

:P

Podes vir!

Estou à tua espera para te comer!

Guess Who disse...

Slim, só pensas nisso.

DOMINA-TE, deixa-me ser eu a comer-te uma vez por outra!

Slim disse...

Guess Who,

Eu nunca disse que gosto de me privar de comer o que me apetece. Não nasci para ser comida pela comida, gosto mais de comer a comida!

:P