domingo

Diz Que Fomos Desafiadas A Enumerar As Seis Coisas Que Mais Odeiamos

Eu, Slim, me confesso:

Não sou pessoa de ódios, e muito menos de ódios fixos. Sou mais uma pessoa de "pancadas", de momentos e de "vaipes"! Nem sempre gosto de igual maneira das mesmas coisas e nem sempre detesto com a mesma intensidade. Tudo depende do dia, da hora, do local, da temperatura do ar, do tamanho do buraco de ozono, do nivel médio das águas do mar, das fases da lua, do meu trânsito intestinal... e por aí fora! Tudo depende de tudo e de nada e de mais alguma coisa!

Mas manda o desafio que enumere as seis coisas que mais odeio! E neste instante o estado de espirito é este:


1 - Neste instante Odeio esta dor de costas que me acompanha desde ontem!
2 - Neste instante Odeio não saber o que vou fazer para o jantar. Inspiração, precisa-se!
3 - Neste instante Odeio os gaijos da TV Cabo quando fico sem sinal de net (isto hoje está insuportável!)
4 - Neste instante Odeio fazer listas de ódios. Mas porque raio é que têm que ser seis? Sou obrigada a ter seis ódios?
5 - Neste instante Odeio o tempo que faz lá fora! Oh S. Pedro, estamos em Junho, é domingo, o bikini precisa sair da gaveta... porraaaaa!!!
6 - Neste instante Odeio as lindas e venenosas sandálias que usei ontem, fizeram-me uma bolha brutal no dedo médio do pé mesmo junto à unha. Doi que se farta!

AVISO: Tudo o que aqui foi dito na primeira pessoa pode vir a ser negado sem aviso prévio, eu, eu não me responsabilizo por eventuais contradições!
Pois, pois...

10 comentários:

Carla disse...

Assim se consegue mudar...odeio , amor, gostar e não gostar...tudo depende do nosso estado de espírito...fica o desafio feito !!


Boa semana

bjs

Olinda disse...

Odiar engorda. :-)

Slim disse...

Shakti, o odio é como o meu peso. Oscilante

Boa semana para ti também.

Slim disse...

sinhã, a., eu acho que odiar emagrece, principalmente o espirito.

Light disse...

Agora falto eu...
Ai...
Isto é tão difiicl!!
Posso copiar os teus?
HEHEHEHE.

Beijos Doces

lalisca.cs-life disse...

Tambem tive dificuldade em enumerar seis!!

beijo

Just me disse...

Deixa lá, eu sei que isto depende dos dias, se odeia uma coisa ou outra ^^

Slim disse...

Lalisca.cs-life, é, mas porque é que tinham que ser seis? É a mania que as pessoas têm de quantificar as coisas, talvez!

Slim disse...

Just me, a desafiadora :)

Ainda bem que me entendes!

:))))))))

Slim disse...

Light, odeio que me copiem!

:)))))))))))))))))))))))))))))


:P